
Considere os dois mosaicos romanos antigos coloridos no Museo de los Orígenes, Casa de San Isidro (Plaza de San Andrés, 2)
Contemple a basílica próxima da telhada do EL de San Francisco. A abóbada é maior do que a da catedral do St. Paul em Londres. Mas a atração real é a pintura de San Bernardino de Siena, de Goya. Igualmente não podem ser negligenciadas as pinturas de Zurbarán e Velázquez.
O La Gastroteca de Santiago ainda não foi descoberto por turistas (plaza de Santiago, 1; www.lagastrotecadesantiago.es). O espaço vermelho-murado, e o branco telhado é simples e moderno, com as portas de vidro que oferecem um auge na cozinha onde Juan Carlos Ramos, cozinheiro chefe e proprietário, faz a mágica. Os primeiros cursos são grandes bastante rachar. O menu muda frequentemente.
Esplêndida música voce pode ouvir na Plaza del Ángel, 10; www.cafecentralmadrid.com. Com seus tetos elevados, colunas espelhadas, tabelas mármore-cobertas e toques do art deco, atrai os azuis da cidade e os amantes verdadeiros do jazz, que incentivam os executores com aplauso e gritos altos do “bravo!”
Amanhã continuamos nosso findi na exuberante capital espanhola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário