A Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou o programa "Tudo Azul". 5% de cada bilhete vão para o programa de pontos da companhia. Paulo Mesnik, assessor de marketing da companhia informa: quando o passageiro somar R$ 50 em pontos, receberá um boleto que poderá ser usado para abater no valor de qualquer bilhete para qualquer destino da companhia.
A validade do boleto é de um ano, e não há limite para o acúmulo de recibos. O crédito é pessoal e intransferível, mas o titular poderá usar os boletos para emitir bilhetes para terceiros. Por enquanto, a pontuação serve apenas para descontos ou compra de bilhetes, mas a empresa está buscando parceiros para ampliar o programa de vantagens.
O presidente da Azul, Pedro Janot, anunciou também nesta quarta-feira que a empresa vai lançar até o fim do ano mais duas rotas com partida do aeroporto de Viracopos (Campinas), sendo uma para o Nordeste e outra para o Centro-Oeste. Atualmente, a companhia opera 13 destinos no país.
Ao fazer, no Rio, um balanço dos seis meses de atuação, Janot disse que a empresa está operando financeiramente em equilíbrio e que irá manter esse patamar até o fim do ano. Ele não revelou os dados financeiros da empresa, mas disse que a Azul manterá seu plano de frota com 14 aviões em operação até o fim de 2009. Segundo Janot, sua companhia já transportou 650 mil pessoas nesses seis primeiros meses de operação e deverá fechar o ano com um milhão de passageiros transportados. O presidente da Azul ainda informou que a ligação do Rio pelo aeroporto Santos Dumont com Campinas tem taxa média de ocupação de 90%. Segundo ele, a empresa não abandonou os planos de transformar o Rio num dos centro de distribuição de voos da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário